terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se a palavra vale prata, o silêncio vale ouro...

Primeiro, eu vou explicar porque eu estou postando textos e não escrevendo alguns propriamente meus. É que venhamos e convenhamos, as eleições são neste final de semana. E, eu não irei me envolver ou debater sobre tal assunto (principalmente por causa da minha carreira, seria anti-ético eu meter a boca aqui em alguém hoje, e amanhã estar "babando ovo" para essa pessoa).
Enfim, como nessa vida o mundo gira em torno da política, prefiro não me envolver publicamente. Então, posto textos que eu gosto muito aqui para vocês. ;D
Hoje, vou colocar um texto em alemão COM A TRADUÇÃO LOGO ABAIXO (em caixa alta para ninguém reclamar depois que não viu o que eu escrevi, rs).
Se alguém souber o autor do texto, por favor, me avise, pois eu não conheço, e gostaria de colocar os devidos e merecidos créditos.
Aproveitem, e uma ótima terça-feira!!

"DIE GOLDENE REGEL

Ich denke von Dir,
wie ich wünsche,
daß Du über mich denkst.
Ich spreche von Dir,
wie ich möchte, daß Du über mich sprichst.
Ich handle Dir gegenüber so,
wie ich wünsche, daß Du,
es mir gegenüber tust". (Unbenkannter Autor)

"A Regra de Ouro

Eu penso em você,
como eu desejaria,
que você pensasse em mim.
Eu falo de você,
como eu gostaria,
que você falasse de mim.
Eu te trato assim,
como eu gostaria que você
me tratasse". (Autor Desconhecido)


Camila Yano

Nenhum comentário: