quarta-feira, 8 de julho de 2009

MJ não morreu....

... e o Elvis tbm não. Nossa, eu não aguento mais a mídia falando sobre a morte de Michael Jackson. Há pouco tempo atrás, o cara só aparecia qdo surgia uma nova "suposição" de pedofilia. O cara comica criancinha, é verdade. Agora é enaltecido. Só por Deus... Tem até fã criando sites falando que ele não morreu, que ele vai voltar, que o kra tava até tirando férias no México, rs.
Tá, tudo bem, ele foi o rei do pop, ele revolucionou mta coisa na música. O kra era bom no que ele fazia. Mas isso não tornou ele santo. O problema começou qdo ele quis ficar branco. Me digam, da onde uma pessoa tira essa idéia???
Sinceramente, o povo não precisa exagerar em idolar MJ. Durante o funeral, estavam todos na expectativa de que ele levantasse do caixão e começasse a cantar "Thriller"... ¬¬'
É meus caros, ele não começou a turnê dele alí não... rs
Sem querer ser sarcástica, mas eu só falei isso pq mtas pessoas comentaram sobre esse desejo durante a transmissão do "show" na TV. É, e foi isso msmo que aconteceu, um show.
Agora, sobre a morte dele em questão... Mtas teorias foram criadas, mtas dúvidas surgiram, e até agora nenhuma resposta. Os legistas que cuidam do caso querem minha opinião?? Pra mim, ele se matou com overdose de drogas para voltar a mídia. "É isso", como dira o professor Pasquale. Stay in Peace Michael.

Camila Yano

Nenhum comentário: