segunda-feira, 10 de agosto de 2009

De saco cheio!!!

É isso mesmo o que diz o título... tô de saco cheio... saco cheio da mídia que ainda fala do MJ, ou da gripe suína (maldita Influenza A!!! malditos palmeirenses!! é td culpa deles!!!), ou do Tricerátopis de Bigode do Senado (vulgo José Sarney).
Tá na hora de aparecerem algumas notícias um pouco diferentes, não acham??
A última do momento é o acidente no Hudson, onde um helicóptero se chocou com um avião de pequeno porte... Praticamente do msmo tamanho de um chiuahua.
Sem contar que tem mto jornalista por aí que acha que divulgar notícia de algum acontecimento do Twitter é reportagem... como diria Rosana Hermman, é ReTwittagem fora do Twitter.
Que também me desculpem os blogueiros de plantão, mas blogueiro, "colega", não é jornalista. E não adianta dizer que usa ética, pq ética não se descobre como se usa na internet. Se estuda, e se vive para aprender a fazer com ética. E muito!! Blogueiro é blogueiro, e jornalista é jornalista. Todo jornalista pode ser blogueiro, mas todo blogueiro não pode ser jornalista. Se querem ser jornalistas, estudem, ou continuarão repetindo notícias que já saíram, como as que eu citei logo acima.
Queremos coisa nova!!! Queremos furo de reportagem!!!
Tá na hora de sacudir a poeira, tirar o pé do chão, e começar a correr atrás de notícia e trabalhar galerinha!!
;D
Por mais, é só.


Camila Yano

Um comentário:

Papagaio Mudo disse...

e hás dito!

abs,



Gustavo