quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hipocrisia...

Primeiro, vou contar uma historinha para vocês, meus caros leitores. Em seguida explico o título do texto. Mas, antes de tudo, quero deixar muito bem claro que o assunto é de certa forma polêmico, que eu não tenho absolutamente NADA com isso, e que só vou escrever aqui hoje, para vocês, devido ao grande número de pedidos de um comentário de minha parte sobre o assunto. Também devo lembrá-los que a vida da pessoa em questão não me diz respeito, e que não tenho nenhum problema contra ela, e para preservar a dignidade de sua família, não citarei nomes. Apenas irei comentar a situação. Também devo lembrá-los que ouvi muitos lados da situação, antes de chegar a uma conclusão final.
Já que tudo foi muito bem esclarecido, agora vou contar para vocês o que aconteceu.
Durante este final de semana, ocorreu na minha cidade um caso que não é isolado, e que com certeza todos já vimos muito por aí. A diferença é que moro em uma cidade muito pequena, e que aqui todo mundo se conhece, então digamos que foi um pouco mais "cruel" o que se passou. Uma menina tirou algumas fotos um tanto quanto "exóticas", digamos assim, com o seu namorado, e depois de terminarem o relacionamento, ele jogou as fotos na internet para todo mundo ver. E realmente foi o que aconteceu, todo mundo viu. Uma vergonha não só para ela, mas principalmente para a família.
Tiveram pessoas que falaram que ela só tirou as fotos porque amava ele, outras porque ela era safada, outras porque era muito nova, entre tantos outros comentários. Agora, eu faço o meu. Todos vocês, são um bando de hipócritas, que ficam querendo falar sobre a vida alheia sem tomar conta do próprio nariz. Eu mesma ví as fotos, e aquilo lá, para mim, era pura safadeza. Não era amor e nem inocência, pois a menina já é bem crescidinha, e tinha consciência TOTAL de seus fatos, e isso pode ser visto nas imagens. Amor?? Fala sério, o modo como foram tiradas as fotos, mostra pura "pervice", para assim dizer. Claro, o que ela estava fazendo durante as fotos, é uma coisa que qualquer um pode fazer, não julgo isso. Mas, precisava registrar?? Seriam necessárias aquelas caras, bocas e poses todas?? E ainda vem fala que isso é AMOR e INOCÊNCIA???
Todo mundo já tá cansado de saber que a internet é uma REDE... e como diz a música, caiu na REDE, É PEIXE, colega!!! Tudo sempre acaba indo pra algum lugar. E sempre tem alguém que vê. Não adianta tentar fazer nada escondido. Sempre alguma pessoa sabe. SEMPRE!!!
E, para provar que não é um caso isolado, acabei de receber por e-mail mais uma pastinha com fotos de uma menina (o mesmo tipo de fotos!!) da cidade onde estudo. Será que ela também ama e é inocente?? Ou será hipocrisia social as pessoas pensarem isso??
Finalizando, só acho que cada um é completamente responsável por suas atitudes, e tem sim que pagar por aquilo que faz. De uma maneira, ou de outra. Cada um tem aquilo que merece, e que fez por merecer.
E eu acho tudo é muito POUCO!!!!


Camila Yano

Nenhum comentário: