segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu sei...

Eu sei o que é viver;
Eu sei o que é respirar;
Eu sei o que é sentir;
Eu sei o que é querer;
Eu sei o que é desejar;
Eu sei o que é planejar;
Eu sei o que é executar o plano de uma vida;
Eu sei o que é acreditar...
Eu sei o que é se apaixonar a ponto de estremecer;
Eu sei o que é amar loucamente a ponto de sentir borboletas no estômago;
Eu sei o que é sentir um choque passando por todo o corpo quando se toca em alguém...
Eu sei o que é perder o rumo;
Eu sei o que é perder a esperança;
Eu sei o que é não ver um futuro;
Eu sei o que é percorrer a estrada de tijolos amarelos e nunca conseguir chegar até Oz;
Eu sei o que é não querer acordar um dia;
Eu sei o que é não acreditar mais na vida...
Eu sei também o que é reencontrar a paz na alma e tudo o que eu tinha perdido;
Eu sei o que é reacreditar em tudo o que eu havia esquecido;
Eu sei o que é tentar novos caminhos;
Eu sei o que é ter de atirar para todos os lados esperando algo de bom vir ao meu encontro;
Eu sei o que é percorrer uma nova trilha;
Eu sei o que é ter novamente esperança perante a vida.


Camila Yano

*texto meu, ok?

Nenhum comentário: