terça-feira, 8 de junho de 2010

Sétimo sentido

Dizem por aí que toda mulher tem um sexto sentido. Alguns acreditam até que ele fica mais aguçado depois que ela se torna mãe. Mas eu discordo completamente dessa teoria.
Mulher não tem só seis sentidos. Tem SETE. Porque afinal, para todas nós, seis sentidos apenas seriam muito pouco. A nossa percepção das coisas é maior do que a dos homens sim, isso é fato. Mas tem coisas que só uma mulher sente e sabe o que é.
Por exemplo, quando temos aquela pequena pulguinha que incomoda atrás da orelha. Se ela começa a pinicar, a gente já sabe que vem problema na certa. E no final das contas, a gente não erra.
Parece coisa de outro mundo, mas uma mulher sente o que vai acontecer. Se conhecemos uma pessoa, antes de um simples olá a gente já sabe que tipo de pessoa ela é. Não é preconceito, mas é como se fosse uma forma de energia que sentimos, que nos permiti distinguir quem é bom, e quem não é. E não adianta irmos contra o que sentimos, porque mesmo que a gente tente se enganar e não concordar com essa percepção, acabamos quebrando a cara. SEMPRE.
Isso, eu digo sempre porque eu mesma já quebrei a cara com muita gente. Sou do tipo que sempre gosta de dar uma chance às pessoas, achando que possa estar enganada. Mas infelizmente, até agora nunca estive.
Aqui vai meu conselho de amiga para os homens desse mundo. Não banquem os idiotas. Vocês podem tentar, mas jamais conseguirão mentir de verdade para uma mulher. Não temos a palavra "burra" ou "palhaça" em destaque na testa. Sempre sabemos das coisas. Apenas relevamos ou fingimos que não. Mas uma mulher que ouve seus instintos, sabe sempre o que acontece. É o sétimo sentido que nenhum outro ser possui.

Camila Yano

Nenhum comentário: