sexta-feira, 22 de maio de 2009

Kits inúteis...

Ontem à noite, após chegar da faculdade, ocorreu uma coisa muitooo estranha... Um carro parou na frente da minha casa, jogou alguma coisa no meu quintal, e saiu embora acelerando... Não deu nem tempo de ver quem era o indivíduo.
Meu namorado, como "bom protetor" e muito prestativo, foi lá fora ver o que estava acontecendo, e trouxe pra dentro um KIT da Igreja Universal.
Agora, me respondam vocês... por que DIABOS eu vou querer um KIT DA IGREJA UNIVERSAL?? O que eu vou fazer com toda aquela porcaria????!!!
Fico em choque com esse tipo de atitudes que essas pessoas vêm tomando... eu tenho minha própria religião, não tô afim de dar 10% de um salário que eu não tenho pra eles.
Por que esse povo continua insistindo nesse tipo de coisa?? Isso me revolta!!!
Nada contra a igreja em sí, mas sim tenho TUDO contra esse tipo de atitude que eles tomam. Afinal, se eu quiser um KIT desses, eu vo lá e peço um... ninguém precisa ficar jogando um monte de papel na frente da minha casa.
Esse tipo de pessoa têm q enfiar na própria massa encefálica, que se alguém quiser ser como eles, a pessoa VAI PROCURAR ELES. Não adianta eles ficarem enchendo o saco de outros cidadãos. Porque realmente, isso enche MUITO o saco!!!!
Cada um com seu Deus, cada um com as suas crenças, "cada um no seu quadrado". E FODAM-SE quem não aceita que existe liberdade de escolha.
NEAH e ponto final.



Camila Yano

Nenhum comentário: