quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mais do que uma vontade, uma necessidade

Há muitos anos atrás, quando surgiram os blogs, eu tinha um contando tudooo o que acontecia comigo durante a semana. Foi há tanto tempo, que nem me lembro mais o domínio que eu utilizava antigamente.

Bom, vocês devem estar se perguntado... Por que diabos criar um blog AGORA, neste EXATO MOMENTO?

Não, eu não tô mais afim de utilizar um blog como um diário da menininha de 15 anos frustrada, revoltada e com o cabelo cor-de-rosa.

Mais que uma vontade, criar esse novo blog se tornou uma necessidade para mim. Por quê? Porque o meu querido e amado professor de Comunicação e Novas Tecnologias (acho que é esse o nome da matéria, rs), Ricardo Torquato, o gordinho careca mais sexy (nem tô puxando o saco viu, rs) nos OBRIGOU a criar um blog...

Aliás, obrigou naum, que ninguém obriga ninguém a nada. Ele nos IMPLOROU (ficou mais legal agora neah?? rs) para criarmos um blog, para que dessa forma nosso querido professor possa nos dar a nota do bimestre. Afinal, ele é um dos únicos que ainda tem coragem de dar aula pra nossa turma, quase todos os outros já desistiram (só a Márcia que ainda tá firme).

Enfim, espero que gostem do conteúdo que a partir de agora será publicado neste domínio.

Relax and enjoy it.

=D


KiSSeS FoR aLL

Küsses

Kissus

Beijokas pra tds... rs



Camila Yano

estudante de Jornalismo da FAI (Fai merda nenhuma o dia intero, rs)

7º termo

último anooooo \o/


;****



Nenhum comentário: