sábado, 23 de maio de 2009

A Ressureição de Silvio...

Poxa vida, fiquei realmente decepcionada com o site OFuxico.com dessa vez... Hackers conseguiram invadir o sistema, e colocaram uma nota falando que Sílvio Santos havia morrido (leia o cache da notícia na íntegra AQUI). Minutos depois, ele já tava vivo. O que foi isso?? O cara ressuscitou mais rápido que Jesus Cristo??? Ele é muito foda mesmo!!!
Como assim esse povo dá esperança pra gente e depois tira??? Que tipo de maldade é essa??
=/
Não querendo "linchar" a pessoa dele... mas poxa vida meu... quem ainda aguenta assistir os programas daquele cara?? Só a minha vó, que não tem mais o que fazer!!! Isso deveria ser proibido na televisão brasileira...
Com uma coisa eu concordo... o Silvio é um dos caras mais inteligentes que já existiu. Só o grana que ele ganha com propaganda (a mais recente peripécia foi na camiseta do Corinthians, que tem os jogos transmitidos pela Globo, com as laterais da frente escrito BAÚ), a gente já tem que abaixar a cabeça pra ele.
Mas puta merda... ele tá ultrapassado já!!! Por que ele não some de novo da frente das câmeras, reforma o canal dele na TV (coisa que tá precisando mto!!) e continua ganhando o dinheirinho básico dele só com publicidade e venda de TeleSena?? Tá bom já neah!! Ninguém é obrigado a ficar aguentando múmia...
Daqui a pouco, o povo tá ressuscitando até a Dercy Gonçalves, fala sério... (ela era sim uma boa comediante, eu gostava dela, mas ela fez muita hora extra aqui!!)
Só pra finalizar, após a "ressuireição" do Sílvio, sai uma nota do MP revogando o alvará que permitia a Maisa a participar do programa dele (leia a notícia na íntegra AQUI). Agora ela só vai poder apresentar os desenhos no sábado e no domingo. Agora, acabou mesmo a audiência do programa dele (e o CQC perdeu uma das melhores situações do seu TOP FIVE).


Camila Yano

OBS final: eu sou SÃO-PAULINA viu!!!!!!
com mto orgulho, e mto amor!!!!

Nenhum comentário: