terça-feira, 16 de junho de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

... e a poupança Bamerindus já nem existe mais. É isso ae galera, pra mim o tempo tá literalmente batendo as asas, rs. Não pelo fato de estar completando mais um aninho de vida hoje, (é, hj é meu aniversário... tô completando 2.1 total flex) mas sim por ver que eu já nem sei mais o q fazer. Chegou num ponto q eu tô literalmente "entregue às mãos de Deus". Acabou o ano já, acabou a faculdade já. E nessas horas, surge aquela terrível dúvida... Pqp, q q eu vou fazer AGORA??? Bate aquele desespero, criamos N planos para o nosso futuro. Mas e se nenhum deles dar certo???
É foda José, ter q pensar q agora a gente já viro gente gde de verdade. Agora o chicote estrala, pretinho. Esses planos que criamos, nada mais do que são, simples planos. Alguns criam planos com outra pessoa para se completar, outros criam planos sozinhos, pensando no futuro profissional. Qual decisão tomar?? Qual caminho seguir???
Essa são só algumas das dúvidas que surgem nessas horas. Passamos uma vida toda planejando o que vamos ser quando crescer. Eu fiz minha escolha aos 14 anos, e ninguém nunca mais conseguiu tirar isso da minha cabeça. Eu queria ser jornalista. Eu vou ser jornalista. Eu sou jornalista. São passos que seguimos devagar, mas que de repente dão uma reviravolta completa na vida. De repente, surgem pessoas inesperadas no nosso caminho, e simplesmente ficamos perdidos. Esperar pela vontade de outro, ou continuar seguindo aquela velha trilha???? Essa é a hora em que devemos provar os nossos objetivos. Como diria aquele recadinho que por algum acaso surgiu hj no meu orkut... "Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém".
É isso ae
=D
Parabéns pra mim... rs


Camila Yano

Nenhum comentário: