terça-feira, 2 de junho de 2009

Os feios também cantam...

Sabe aquela história de que "os feios também amam"??? Pois é, eles também cantam. Me surpreende o fato de as pessoas acharem só porque a outra a feia, ela não pode ter uma bela voz, saber cantar (ou amar, wathever). Porque todos se espantaram com a apresentação da Susan Boyle no Britain's Got Talent?? Só porque ela era feia??? Só porque ela é velha e se acha?? (Tanto que eu acredito que ela ficou em segundo lugar por isso, veja o vídeo da final AQUI). Qualquer um pode cantar bem. Tem até vários casos de "famosos" cachorros cantores no youtube.
Pois bem, estou aqui para defender a honra dos feios hoje. Não que eu seja feia, (graças a Deus não sou!) mas acho que eles também merecem o seu espaço. E não, eu também não me acho, rs.
Os feios tem talento sim!! E foi preciso um tombo e um tapa na cara desse povo pra aprender que isso era verdade. E eu achei foi poko... euheuheuhuehe
Um rostinho bonito não traz dom, talento e nem inteligência pra ninguém não (é só ver a nossa querida apresentadora Luciana Gimenez... não preciso falar mais nada né?). No máximo te traz um emprego bom, se você faz uso de outras partes do seu corpo que não seja o cérebro. Sim, aquelas que ficam lá embaixo mesmo, próximas as pernas. Porque o mundo e as pessoas ainda se vendem, mesmo sendo esta a profissão mais antiga do mundo.
Voltando ao assunto dos feios, quero que todos que estejam lendo também entendam uma coisa... A maioria da população mundial é FEIA!!! E não adianta discordar, porque é Feia sim!! Se fosse a maioria bela, bonita, esbelta, as modelos não estariam ganhando milhões por uma simples fotinha de capa de revista.
Mas, afinal, o que é ser FEIO??? Qual a definição dessa palavra?? De acordo com os dicionários...
"Feio
adjetivo.
1. De aspecto!aspeto desagradável.
2. Fig. Vergonhoso, torpe.
3. Que causa horror; que apavora.
4. Desonesto".


Resumindo, ser feio não é só ser o contrário e bonito. As pessoas podem ser feias e diversas formas. Uma pessoa com um belo rosto, e um belo corpo, que é invejosa, adora passar a perna nos outros, é corrupta, também é feia.
A feiura nada mais é do que uma junção de elementos que não se encaixam perfeitamente.
Portanto, não julguem os feios antecipadamente. Você também pode ser um deles.


Camila Yano

Nenhum comentário: