quinta-feira, 18 de junho de 2009

RTA 2009 - exemplo de desorganização...

Pois é galera, qm viu minhas matérias anteriores nunca ia pensar isso né??? Pois é, eu tinha q dar uma amenizada, tava trabalhando pro negócio... rs
Maaaaaaas, chegou a hora d falar a verdade meus queridos!! O Rodeio Técnico de Adamantina deste ano foi um exemplo do que não se fazer na organização de uma festa dessas.
Eu prometi que iria fazer meus comentários... pois aqui estão eles. Começando com a venda de ingressos... se vc vende permanente antecipado, vc num pode vender bilheteria junto né?? Que falta de noção!! A galera qr ganhar dinheiro e nem sabe como... Segundo... show do Victor & Léo, sábado... baixou até a Tropa de Choque da PM na entrada. E sabem pq??? Venderam mais ingressos doq cabia de gente lá dentro...
Todos os dias, nós, que estávamos fazendo a ASSESSORIA DE IMPRENSA DO RODEIO, éramos barrados em tds os lugares, a gente só conseguia entrar de graça no recinto (pelo menos isso!!). Não tínhamos acesso aos bretes, aos camarotes e nem ao palco. Mero detalhe que tínhamos que faze matéria sobre tds esses lugares. E fizemos. Só não tivemos sucesso com questão ao palco, pois quando íamos entrar para entrevistar a dupla sertaneja Édson & Hudson, fomos barradas pela ASSESSORA do rodeio. Mero detalhe que era ela qm coordenava a gente. E ao invés de assessorar o nosso trabalho, só atrapalhou. E sabem o que aconteceu?? Ela tá fora da assessoria agora. Acho mto bem feito.
Aaah, e é claro, não posso esquecer de citar as vaias mto mais doq merecidas ao nosso querido dono do RTA, Édson Matsuda, que também só atrapalho nosso serviço. Ele começava a comentar as provas do rodeio de domingo, e o povo começava a vaiar. Até a dupla que ia cantar reclamou da demora. Achei mto poko pra ele.
A parte boa de tudo isso??? Experiência meus caros!!! Aprendi sobre coisas que eu nunca tinha visto na minha vida. Descobri uma realidade totalmente diferente da que eu tenho. Tirando os empecilhos, foi simplesmente maravilhoso!!! Até brete eu pulei, uahuahuahuahuahuhuahua... Conheci pessoas que me passaram lições que vou carregar por toda a minha vida. Aqui vai meu agradecimento a elas. =D
E por hj é só...


Camila Yano

Um comentário:

Cáh disse...

hahahahahah,,....
Caaa.. nem sabia que vc tava com blog..
ahh.. e amei o post pq eu concordo com tudo isso... que baderna do caramba mew...
srsr

cah, tenho outro blog... visite-o quando quiser...


é
www.asombradomar.blogspot.com


beijooo